quinta-feira, 10 de junho de 2010

Viva la vida


Nossa vida não consiste apenas em dias, meses e anos. A vida é uma explosão de sentimentos, de experiências, de compartilhamentos. Jamais pense que já viu de tudo nesse mundo, pois as circunstâncias te surpreenderão, então, esteja preparado para o novo.
Não se feche para as pessoas quando alguém te decepcionar, pois cada ser é diferente, cada um carrega um 'mundo próprio' dentro de si, cada pessoa tem muito a oferecer, muitas delas vão te desapontar, mas também vão existir aquelas que te trarão alegria, carinho e confiança. Não deixe de demonstrar seus sentimentos para quem você ama, a vida é uma incerteza, nunca se sabe quando ela vai acabar, só se sabe que um dia irá acabar, então, diga aos seus amigos o quanto eles são importantes e o quanto você os ama, porém cuidado, não faça da frase 'Eu te amo' uma rotina, pois ela é muito intensa e pode perder o real significado quando pronunciada frequentemente.
Enfim, viva! Não tenha medo. Chore, dance, dê gargalhadas, pule, vibre, compartilhe, se expresse! Pois a qualquer momento nosso teatro pode acabar e as cortinas se fecharão.
'A vida é maravilhosa se não se tem medo dela' Charles Chaplin

8 comentários:

  1. OMG ... paresçe q eu jah vi isso em algum lugar xD
    aksokaoskoaks

    OW .. adoro vc ok ^^

    ResponderExcluir
  2. Pois é, resolvi postar aqui tb! huauhahuahuauha ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu precisava ler exatamente isto neste momento. Obrigada pelas tuas palavras, me ajudaram bastante.

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes nos deixamos perder no meio da rotina e não refletimos sobre isso. Dias passam, e você não nota que nunca disse a um amigo o que pensava sobre ele, o quanto passaram um momento que foi importante para vocês...

    Por isso, não vale a pena guardar esses tipos de sentimentos, tampouco vulgariza-los com o costume de libertá-los dia a dia. Dito com profunda emoção sincera, ele é inestimável *-*

    ResponderExcluir
  5. Baah. Isso de certa forma é verdade e meio que 'me consolou' com o que eu tava meio chateada agora (inclusive escrevi um texto quilométrico no meu blog por causa disso).
    Amei o post, mesmo! Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  6. o mais legal é essa identificação das pessoas com os textos lidos, lendo os comentarios eu pude perceber que não foi só eu que gostou do que leu

    boa sorte com as palavras, beijo, estou te seguindo

    ResponderExcluir
  7. A vida, disse O Poetinha, é uma eterna celebração de encontros, ainda que existam muitos desencontros ao longo da nossa.

    Eu aprendi a somar experiências. O que perdemos serve de oportunidade para ganhar espaço para novas - e úteis - coisas.

    Agora ganhei um novo blog para ler.

    ResponderExcluir