quinta-feira, 17 de junho de 2010

Universo particular


Em algum momento eu descobri o quão grande sou. Talvez eu tenha me descoberto, ou talvez eu tenha me perdido nessa imensidão de opiniões, manias, sentimentos e fragilidades que sou.

Já não ajo mais como antes, já não aceito tudo o que a sociedade me impõe, não sou uma alienada, não tenho mais a necessidade de formar meus conceitos á partir do que a mídia transmite e influêncía.

Dentro do meu universo particular, onde várias de minhas faces são escondidas, me perco em memórias que ainda não aconteceram, me iludo, fantasiando situações tão reais que ainda estou esperando despertar desses profundos sonhos.

Me camuflo perante as pessoas esperando apenas uma oportunidade, uma abertura, para poder mostrar algumas dessas, tão reprimidas, faces. Me escondo. Minha coragem é falsamente emoldurada no dia-a-dia. Ah! Tão frágil que chega a ser ridícula, não consegue enfrentar a sangue frio toda essa comodidade e essa 'falta do absurdo' que é cultivada nos dias de hoje.

Retomei alguns de meus hábitos curiosos. Ainda fico embasbacada com a beleza de coisas 'simples' como um céu estrelado e seus mistérios, que muitas vezes é ignorado por falta de tempo .

Sou uma incógnita para mim mesma, sou mudança constante. Como já dizia Raul Seixas 'Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo'. E assim trilho meu caminho, vivo, erro, aprendo e, mais uma vez, mudo.

10 comentários:

  1. LETICIA QUEM DIRIA QUE VOCE ESCREVIA TAO BEM AI QUE LINDO O SEU BLOG VOU LER LOUCAMENTE SEMPRE *-* MIGS VAMOS ESCREVER UM LIVRO KKKKKKKKKKK eu tinha um mais ninguem lia D: acho que vou fazer de novo, é bom pra desabafar as vezes. te amo, saudades .h

    ResponderExcluir
  2. pronto fiz meu blog KKK. me segue, www.h-zavaris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. escreve muito bem
    me indentifico bastante com o que escreve

    ResponderExcluir
  4. Arranjei uma guru...só espero poder seguir a tua linha de raciocínio. Continue assim, esta metamorfose ambulante. bjs

    ResponderExcluir
  5. Belas palavras...gostei muito..e a proposito terminar com uma frase de Raul foi o ápice..rs...parabéns..

    ResponderExcluir
  6. Você escreve muito bem Leticia!!! Parabens!!!

    Mostre suas faces à quem seja digno de vê-las...

    Abraços

    www.felipedesouza-psicologo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aí Lê, mais um texto mega-hiper-super-BOM!
    parabéns...

    e HOJE "Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior" que ONTEM!

    ResponderExcluir
  8. Ameeei!!! Tu escreve muuuuiiittooo beeeeemm!!! :D
    Eu também muitas vezes "... me iludo, fantasiando situações tão reais que ainda estou esperando despertar desses profundos sonhos."
    Quanto a beleza de coisas simples... eu acho incrivel que hoje são poucos os que dão bola pra isso. Nada como olhar para o céu estralado, deitada na grama e com o som de água corrente. Nunca fiz, mas deve ser quase mágico.
    Escreve bem meesmo! :D
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  9. "No dia em que não me apegar a nada, serei realmente livre..." Otimo Texto!

    ResponderExcluir