quinta-feira, 3 de junho de 2010

Carta pessoal

É estranho e doloroso aceitar que você já não faz parte desse mundo e que eu não posso mais brincar com você e nem ao menos poder te fazer dormir.
Não são raros os momentos em que me pego pensando em você, olhando suas fotos e relembrando momentos, ainda que poucos, juntos.
É tão desconcertante falar sobre alguém que tinha apenas um ano e meio e que mexeu tanto comigo, as pessoas poderiam julgar isso até como insano. Mas com você foi diferente. Você fazia parte de todos os meus fins de semana e feriados, eu não chamaria nossa 'relação' de amizade, ou mesmo de primos apenas, se você fosse 'apenas' um amigo, talvez a dor da perda não fosse tão grande, tão intensa e tão consumidora. O que eu sentia, e sinto até hoje, é muito mais do que carinho, eu me arrisco a dizer que você é como um filho de coração pra mim, um anjinho de olhos azuis que Deus enviou para a Terra com a missão de fazer uma família experimentar a supremacia da felicidade por um ano e meio.
Eu sei que é irracional da minha parte lamentar sua perda até hoje, mas é algo incontrolável e, apesar da dor, eu prefiro que tenha sido assim ao invés de você nunca ter feito parte da minha vida.
Podem se passar décadas e décadas, podem vir filhos e netos, no entanto você nunca será apagado da minha memória e tirado do meu coração.

Arthur, Arthurzinho, Tutuco ou Tutuquinho, cinco anos sem você é muita coisa, é dor acumulada e crescente.

2 comentários:

  1. Eu com certeza irei seguir e comentar sempre. Quanto sentimento e intensidade nas palavras. Me emocionei mesmo. E não há o que dizer, apenas lamento a perda. Beijos e um abraço apertado.

    http://cardernoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse texto éum dos mais lindos que vc ja escreveu! Muito intenso!

    ResponderExcluir